10 abril 2011

Páscoa!

A Páscoa!
Para o cristianismo é a comemoração da ressurreição de Jesus Cristo, mas para todas as famílias é principalmente um dia de celebração e união familiar.
A tradição da celebração da páscoa foi construída também através da celebração da primavera, quando se comemora uma nova vida, um novo ciclo, por isso a utilização do ovo na páscoa, que simboliza uma nova vida por vir.

Eu sei que a data já está próxima, mas ainda dá tempo de decorar a casa, ou pensar na decoração da mesa para o almoço de Páscoa.
Pensando nisso eu fui até a Rua 7 de Setembro, um pouco antes do mercado municipal para visitar as lojas de embalagens.
Quando essas lojas começaram, seu comércio naquela parte da rua era voltado para Embalagens, mas hoje em dia não é só isso que elas têm.
Têm diversos itens de decoração para épocas do ano como: páscoa, ano novo, natal, dia das bruxas, festa junina, etc.
 E nessa época do ano a decoração das vitrines é LINDA.
Confiram as fotos que eu tirei, dêem um pulinho até lá para comprar embalagens para dar seus presentes ou alguns itens para caprichar na sua decoração.




Todas as fotos foram tiradas por mim.

As melhores lojas pa encontrar esses mimos de decoração na minha opnião pessoal são a SETE Comércio de Embalagens ( rua 7 de setembro, 2053, loja 01) e a Armazem das Embalagens (rua 7 de setembro, 2053). Mas tem várias outras em volta com itens diferentes!
Ah! E as embalagens de Cupcakes e docinhos coloridas tem na Sete Festas (rua 7 de setembro, 2056).

Aproveitem, durante a semana eu posto mais dicas para decoração do almoço de Páscoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário