26 abril 2011

Polainas de pele!

Sabem a polaina?
Aquelas meias abertas dos dois lados que as bailarinas usam para esquentar as os tornozelos e joelhos para evitar lesões.
 Então...estão super em alta para a moda do inverno 2011.
E um dia característico de inverno de Curitiba como hoje merece uma postagem sobre elas.
Vocês encontram de vários estilos, fininhas tipo meia-calça, de renda, de tricô (dá pra pedir pra Vó fazer), de lã grossa ou de pele.
Vejam os looks e os diferentes estilos que vocês podem encontrar.
Essas fotos são todas do site Tokyo Fashion, reparem no estilo de rua do pessoal.












Eu AMO as de pele!
Aqui em Curitiba as de lã vocês encontram na Renner umas bem bonitinhas, e têm também lindas meias 3/4 e 7/8, que vamos falar nos próximos posts.
As de pele eu ainda não encontrei por aqui. Se vocês acharem, me avisem.
Em São Paulo, tem lá na 25 de Março, na loja Hypinôse!
E para as Curitibanas que não conhecem ninguém em São Paulo e nem vão viajar pra lá tão cedo, mas precisam de uma polaina de pele vai uma dica:
Comprem pelo e-bay!!
As minhas estão pra chegar! Demora até uns 40 dias pra vir, mas pelo preço que você vai pagar (uns 6 dólares) e considerando que tem alguns vendedores que mandam com frete grátis, vale totalmente a pena.
Se vocês tiverem interesse eu faço um post mostrando como comprar.
Beijos!

Um comentário: