Política de Privacidade

Esse é um blog pessoal sem fins lucrativos, feito meramente para entretenimento e compartilhamento de informações.
Para o template do blog foram utilizadas imagens da cidade de Curitiba retiradas da internet e modificadas através de um filtro para dar o efeito desejado. A logo do blog foi criada exatamente para este fim e tem todos os direitos reservados de uso vinculado ao blog ou para divulgação do mesmo, sem proibida sua utilização para outros fins, bem como sua modificação.
Todas as imagens de vetores a serem utilizadas neste blog ou foram retiradas de sites de distribuição gratuita para uso pessoal.
As imagens a serem utilizadas nos posts serão retiradas ou da internet de sites de informação pública, ou serão devidamente creditadas ao responsável.
Caso você localize alguma imagem que não foi creditada ou que é de uso restrito por gentileza informe a administração do blog que as devidas providências serão tomadas.
Esse site respeita a privacidade de seus visitantes e na publica seus dados, nem se utiliza deles para qualquer forma de divulgação a não ser quando expressamente autorizado para fins de divulgação de ganhadores de promoções.
Este site não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas e veracidade de informações dos banners colocados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos anunciantes. Esse site preza o máximo respeito e atenção para com seus visitantes, se você se sentir ofendido ou constrangido de qualquer forma, fique a vontade pra entrar em contato.